Bruno de Carvalho ataca sócios nas redes oficiais do Sporting enquanto Nuno Saraiva diz que “Vieira se confunde com o Benfica”

A propósito da `Operação Lex`, o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, voltou a atacar o Benfica e o seu presidente, Luís Filipe Vieira, em declarações na Sporting TV.

«A equipa de advogados que defende Luís Filipe Vieira é a mesma do Benfica, e todo o departamento de comunicação do Benfica está claramente ao serviço de Luís Filipe Vieira na sua defesa pública. O presidente do Benfica confunde-se com o clube e age num comportamento quase absolutista. E depois é Bruno de Carvalho quem é acusado de confundir os planos pessoal e profissional. Quem é capaz de fazer isto na sua vida pessoal, tomando como verdadeiros os factos, o que fará enquanto presidente do Benfica?», questionou.

Ora isto aconteceu numa altura em que Bruno de Carvalho usa os canais oficiais do Sporting para atacar os seus próprios sócios. Para não falar que anunciou o “seu” filho/a em pleno estádio de Alvalade na tv do clube.

Nunca isto fez tanto sentido: “Acusa os outros daquilo que tu fazes e nunca te apontaram o dedo.”

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter