Pub
Azuistop

Candidatura de Villas-Boas liga a benfiquistas para votar

Também fui alvo de uma chamada em que a gravação do Luís André pede para que votemos. Eu até votava mas não sou sócio e nem pretendo ser.

Advertisement

Nas últimas horas muitos são os Benfiquistas, incluindo eu, têm recebido a tal chamada de propaganda do Luís André, candidato às eleições do FC Porto. Isso mesmo, o Villas-Boas anda a ligar a benfiquistas para votarem no FC Porto. Não sabemos quem e como obtiveram os números de telemóvel de cada benfiquista, mas o que sabemos é que estão a ser contatados.

Eu até votava no Pinto da Costa se fosse sócio do FC Porto. Não sou e nem o quero ser. Mas se pudesse votar gostava que Pinto da Costa fosse o vencedor de pelo menos mais dois mandatos. Com o Fair-play financeiro à porta, com uma centro de treinos a 500 euros mês e com a possibilidade abrirem uma nova academia de limpezas de mato, com percentagem de passe dadas a jogadores e com uma brilhante classificação que pode terminar em 5º lugar, temos de dizer que está num ótimo caminho. Mais dois mandatos e coisa fica top.

Advertisement

 


Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

pub

“Já tive conhecimento disso, inclusive estão a fazer mensagem porque têm naturalmente dados que não podem ter. Até membros da minha lista receberam essa chamada mas não me vou pronunciar sobre isso porque já está um advogado especialista em direito de privacidade a estudar o assunto, mas segundo ele me disse isto é muito grave, mas por isso não vou comentar. Se foram os membros da lista que relataram a situação? Não, não, não, não… Eles receberam as chamadas a pedir o voto para Villas-Boas porque tiveram acesso aos nossos dados dos associados”, apontou o presidente dos portistas à margem do encontro.

Ele recorreu foi a uma empresa que recolhe dados e que todos os dias distribui a empresas para efeitos de telemarketing.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados