Jornalista do Expresso chama “orelhudo” ao presidente do SL Benfica

617

expressoo

Ora como no artigo anterior (ver aqui), onde mostro o seu profundo refluxo de ácido gástrico, a chamada azia, o colunista do jornal Expresso Pedro candeias, volta de novo a ser polémico quanto aos 15 milhões de euros com que os jogadores da formação do Sport Lisboa e Benfica são vendidos.

A questão nem é o valor nem a sua opinião que para mim e para muitos vale zero. O que certamente está a incomodar imensos Benfiquistas é o facto deste colunista, entre outras palavras, chamar o Presidente Luís Filipe Vieira de nada mais nada menos de orelhudo. Só faltou mesmo acrescentar uma foto do presidente do Benfica com orelhas acrescentadas como fez a SIC no programa idolos.

Não sejamos inocentes ao ponto de não condenar estas pequenas atitudes, porque quem prefere parágrafos como este “O Benfica adquiriu os direitos de transmissão destas competições e isto quer dizer que é neste canal que os portugueses-que-não-usam-streaming poderão ver Messi, Neymar e Suàrez em ação.“, só demonstra o que está a tentar fazer.

Estamos em modo festa, mas mesmo assim não deixamos de exigir respeito. Eu até percebo que utilize estes métodos para ganhar um pouco de fama e ser falado durante uns dias como é prática do Rui Santos, mas pronto, não percebem que essas jogadas estão muito gastas.

Como alterou a notícia logo depois de o ter criticado, provavelmente fará o mesmo com esta admitindo que não anda tomar gaviscon, rennie outra coisa qualquer para o seu problema que já dura desde a 5ª jornada. Aconselho vivamente a enviar o seu curriculum para o porto canal, lá, pode ser que se safe, já que tratam as pessoas do Benfica de “anormais”, estou certo que deve haver uma vaga para ele.

COMPARTILHAR