Pub

Mentiras, Ameaças, pressões e Ruído, tudo no sporting Tondela

Advertisement

É de facto preciso ser doente para dizer que o que Rui Patrício faz, não seja passível de grande penalidade. É preciso ter excesso de bolotas no organismo para dizer que não faz coação sobre os árbitros e observadores. É preciso ser presidente do sporting para dizer que tem sido bastante prejudicado justificando-se que o Sport Lisboa e Benfica tem isto, tem aquilo e tem o outro quando mais uma vez passaram a semana toda nas tv´s a atacar arbitragens e o SL Benfica.

Lamento que tenham de ouvir no video as suas declarações, mas de facto vão perceber que ele consegue contradizer tudo aquilo que tem dito todas as semanas. Antes do jogo diz que a pressão sobre os árbitros mete nojo, depois do jogo, coloca pressão nos mesmos. Se já fala em tudo o que é comunicação social, então agora vai doer, pois deixou a promessa que não se iria calar.
Para além dos insultos carregados de azia, o trinca bolotas ainda mente ao dizer que o árbitro não cumpriu os 5 minutos de desconto. Queixou-se de que o jogador do Tondela celebrou depois de ter sido assinalada a grande penalidade. O mesmo já não falou da pressão exercida sobre o assistente, onde o treinador do sporting o chega a agarrar, num lance limpo em que o jogador do Tondela cortou a bola com a cabeça. Queixou-se da festa do jogador do Tondela mas não se queixou da pressão dos seus jogadores num lance que nunca seria grande penalidade.

Advertisement

Deixar um ENORME elogio ao Sr. Nuno Manso por ter eles no sitio. O árbitro Assistente mostrou que não se deixou condicionar por aqueles que pensam que ao fazer barulho que mandam nisto tudo. Pena que outros árbitros continuem a deixar-se condicionar por palermas como o Bruno Carvalho.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados