Morreu a triste história dos 22 campeonatos do Sporting

27599

Depois de um presidente do Sporting dizer que o Sporting tem 22 campeonatos e iria lutar pelo 23º, muita história rolou em tudo o que é imprensa e redes sociais. Entre historiadores indignados e “palhaços” a provar a história que o presidente Bruno de Carvalho contou, o que é certo é que a Federação Portuguesa de Futebol não entrou em cena.

Hoje esta história morreu. Melhor, Bruno de Carvalho foi apanhado a mentir mais uma vez. E apanhado pelos os Sportinguistas. Na Sporting TV, canal que diz ser seu, falou-se que o Campeonato de Portugal deu lugar à Taça de Portugal. O director do museu do Sporting diz o mesmo que o canal do clube. O escritor do livro “Almanaque do Leão”, Rui Miguel Tovar diz o mesmo que o diretor do museu e o canal do clube. Mesmo em frente ao Bruno de Carvalho. Temo que essas pessoas sejam expulsas de sócios do clube.

De facto, foi uma piada que se prolongou vários meses e já custou algum dinheiro ao clube. Se o presidente fosse verdadeiro tinham poupado dinheiro e hoje já tinham algum para pagar ao agente do Alan Ruiz.

22 campeonatos 22 campeonatos

Depois foi ver o Paulo Andrade a fazer uma figura de “palhaço” a tentar manipular os sportinguistas.

No final só há uma coisa a dizer:

RUMO AO BI18


COMPARTILHAR