Pub

Muita atenção ao mentiroso do Paulo Baldaia

Advertisement

O antigo director da TSF, Paulo Baldaia, decidiu dar uma borla ao jornal ojogo, para escrever aquilo que muitos dos adeptos do FC Porto querem ouvir. Como está na moda criar cortinas de fumo tal como faz o presidente da Coreia do Lumiar, Baldaia prefere esconder a vergonha do que foi a assembleia do FC Porto e dos seus colegas agredidos, utilizando uma mentira orquestrada pelo seu clube.

No caso calabote, já está mais que provado que o SL Benfica não foi beneficiado, mas o antigo director da TSF, insiste em continuar a pregar o mito. O que se esqueceu de dizer é que nesse ano, o campeonato foi alargado de forma propositada porque o FC Porto não conseguiu vencer a zona norte e muito menos ficar na zona de apuramento para a fase final do campeonato.

Advertisement

Devo dizer que esta época já vi os três grandes serem beneficiados com erros dos árbitros, mas o que nunca vi foi o Benfica ser prejudicado por uma arbitragem. Uma só vez que fosse. Já não é preciso recuar muito para lembrar arbitragens que prejudicaram claramente o Futebol Clube do Porto.

Baldaia de certo que se esqueceu, por exemplo, do jogo da Madeira, em que houve 2 grandes penalidades em 2 dias diferentes, ou do jogo com o Paços de Ferreira em que o árbitro transforma uma falta sobre o guarda-redes em grande penalidade a favor do FC Porto e que por ventura deu 3 pontos.

pub

Quanto ao SL Benfica, é natural que Paulo Baldaia não tenha visto o Benfica sido prejudicado. Será que viu os jogos ou só viu os resumos? Mesmo assim, O Sport Lisboa e Benfica será obrigado a ser prejudicado só porque o seu clube nem consegue apresentar um futebol consistente e resultado disso é o 3º lugar?

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados