Nuno Saraiva andou a pedir emprego ao diretor de comunicação do Benfica

0

As queixinhas do Nuno Saraiva contra o Benfica começam a ter efeito negativo para o lado do pequeno funcionário do Sporting. Paulo Pereira Cristóvão voltou a atacar o pequeno funcionário leonino dizendo que andou a mendigar emprego ao diretor de comunicação do Benfica.

“O pequeno funcionário Saraiva está hoje na folha de pagamentos do meu clube como poderia estar na folha de pagamentos do Benfica. Explique aos sócios quando e em que circunstâncias andou a pedir emprego ao actual director de comunicação do Benfica”, pode ler-se no comunicado divulgado pelo antigo responsável leonino.

E prossegue: “Explique aos sócios afinal quais são as suas concretas funções, para além de escrever uns posts no facebook. Sendo só isso que faz, parece-nos que não justifica o ordenado e restantes mordomias que beneficia actualmente no clube. Explique aos sócios quem paga as multas nas quais é condenado quando, de sua própria vontade, escreve o que escreve no facebook e depois é condenado nas instâncias desportivas”.

COMPARTILHAR