Now Reading:
O ofendido presidente do Sporting é o cartilheiro ao serviço do FC Porto

O ofendido presidente do Sporting é o cartilheiro ao serviço do FC Porto

Bruno de Carvalho novamente ao ataque na Sporting TV. E voltou a desafiar tudo e todos, do IPDJ à FPF, justificando mais uma intervenção com o facto de só assim se fazer ouvir a voz do clube: «É meu dever continuar a denunciar. Se for eficiente e eficaz pouco me importa o desgaste da minha imagem.»

Sobre o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse: «Foi entrevista de pessoa que está sempre a contradizer-se, que quer fazer das pessoas parvas e a quem deram um guião. Para mim, uma pessoa que tem um guião é um idiota.»

E continuou sobre as declarações do presidente do IPDJ, Augusto Baganha: «Não espero que aconteça nada (…). Verificamos que é fundamental haver intervenção do Governo [no futebol português]. O Sporting preocupa-se e só assim pode ser respeitado e temido.»

Enquanto decorrem as investigações no FC Porto, nomeadamente a Luís Gonçalves por suspeitas de corrupção ativa e no Sporting por suspeitas de desvios de dinheiro na transferencia de Tanaka, o presidente Cocas(o sapo claro) todos os dias vem atacar tudo o que mexe. Para desviar as atenções de FC Porto e Sporting. Até num dos programas que mais audiencia tem, se falou de Sporting e FC Porto. Atacam e dizem asneiras para esconder os problemas e as investigações que estão em curso.

Input your search keywords and press Enter.