Now Reading:
Observador faz notícia de propaganda do Sporting na europa com títulos ridiculos

Observador faz notícia de propaganda do Sporting na europa com títulos ridiculos

O polvo do Benfica tem destas coisas. Felizmente não vivemos de vitórias morais e apesar de ainda ser possivel a qualificação, há outros que festejam as vitórias morais de sempre. Mas como o polvo do Benfica é muito bom, permite que a imprensa lance a propaganda dos jogos do Sporting na champions.

O Observador diz que no seu título de forma a chamar a atenção das pessoas, que desde Eusébio que em portugal nenhuma outra equipa em portugal tinha conseguido marcar à Juventus. Só o titulo chama pois todos se recordam do golo do Garay e do Lima no estádio da luz frente à Juventus. Mas lá no meio do texto para não levantar muita onda, dizem que é só referente à Champions League.

Pergunta-se: Há necessidade de levantar um titulo como este sabendo que o Benfica já marcou à Juventus em Portugal embora tenha sido na Liga Europa numa meia final? Ou uma meia final numa competição é menos importante que um jogo da fase de grupos da champions? A Juventus jogou aquilo que quis porque está mais perto da qualificação. Mas fiquem com o titulo do Chuta Chuta…

Input your search keywords and press Enter.