Queda bastante acentuada na venda de jornais no 5º Bimestre de 2017

0

Segundo os dados oficiais emitidos pela APCT referentes à venda de jornais e revistas no 5º bimestre de 2017 (Setembro e Outubro), verifica-se uma queda bastante acentuada no número de vendas diárias, quando comparando com os dados do período homólogo de 2016. Em conjunto, a Cofina e a Global Media Group venderam menos 16824 jornais e revistas por dia.

Em seguida, apresento os dados referentes ao descalabro nas vendas:

COFINA – Menos 13278 por dia
Correio da Manhã – Menos 9031 por dia
Jornal Record – Menos 3787 por dia
Revista Sábado – Menos 460 por semana

GLOBAL MEDIA GROUP – Menos 3546 por dia
OJogo – Menos 687 por dia
Jornal de Noticias – Menos 1063 por dia
Diário de Noticias – Menos 1796 por dia

Quando estes dois grupos económicos deram inicio à campanha negra anti-benfica, só havia um insolvente, mas, tendo em consideração a diminuição drástica nas vendas, muito em breve o número de insolvências serão em catadupa.

Os Benfiquistas, mais uma vez, perceberam que estes dois grupos económicos (à semelhança do que tinha acontecido com a Sporttv), deram as mãos numa campanha vergonhosa de mentiras e calunias para nos tentarem mandar ao chão, mas os Benfiquistas souberam responder à altura e bateram-lhes onde mais lhes dói…no BOLSO!

A estes dados, acresce ainda o fato da COFINA ter apresentado no terceiro trimestre de 2017 uma redução de 30,9% no seu resultado líquido consolidado. Por isso, não admira que estejam a dever 13,5 milhões ao fisco e estejam desesperados porque não sabem como poderão pagar essa dívida.

Quiseram mandar-nos ao chão, mas quem caiu foram eles. Quanto mais nos atacam, menos vendem. Não admira que agora andem com comunicados todos ofendidos.

Fica aqui o link da APCT, http://www.apct.pt/Analise_simples.php

COMPARTILHAR