Salvador deixa desafio aos jornalistas: “Perguntem ao Jorge Jesus o que achou das insinuações que foram feitas sobre os jogadores do Sp. Braga”

18

Em declarações ao jornal Record, António Salvador considerou que as declarações do Sporting foram “um episódio triste e lamentável na história do futebol português”. Além disso, desafiou os jornalistas a fazerem uma pergunta ‘incómoda’ a Jorge Jesus na próxima conferência de imprensa.

“O que é que o treinador Jorge Jesus acharia se um qualquer elemento da estrutura do Sp. Braga viesse comentar a quantidade de lesões musculares que o Sporting tem tido? Mas eu vou mais longe, e já que estamos numa de desafios deixo mais um: na próxima conferência de imprensa, perguntem ao Jorge Jesus o que achou das insinuações que foram feitas sobre os jogadores do Sp. Braga. Um desses jogadores até estava lá na época passada e passou 12 anos naquele clube [Ricardo Esgaio]”, começou por dizer.

“A reação do presidente do Sporting deixou bem claro que aquela era a voz do dono. Disse e repito: tenho pela instituição máximo respeito, mas tirei as minhas conclusões sobre as pessoas que neste momento estão à frente da grande instituição que é o Sporting e a partir daqui vamos ajustar o nosso comportamento. Este é um episódio triste e lamentável na história do Sporting e do futebol português”, acrescentou.

No final, o presidente dos arsenalistas afirmou imperativamente que o clube irá até “às últimas consequências” para impedir que situações deste calibre voltem a repetir-se.

“O Sp. Braga vai até às últimas consequências na defesa do seu bom nome e do bom nome dos seus profissionais. É só por isto que nos batemos”, salientou.

COMPARTILHAR