Vídeo: FC Porto lança ameaças depois da vitória do Benfica

Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos do FC Porto e speaker dos dragões, deixou duas mensagens dignas de um clube que incita à violência e que tem as suas claques a invadir o centro de treinos dos árbitros. O Conselho de Disciplina certamente não fará nada perante tais incitamentos à violência numa semana que ficou marcada pela reunião sobre a violência na Assembleia da Republica.

“Isto começa a fartar este centralismo bacoco de roubos constantes num país terceiro mundista de vão de escada que me enoja cada vez mais. Isto vai ter que acabar!!!! Estou a ficar farto disto… Eles andam a roubar e não têm medo por enquanto um não for preso isto não acaba… Podem roubar tudo mas não nos roubam a honra ganhar assim é nojento e porco só neste país terceiro mundista de vão de escada onde se vive um centralismo bacoco coisas destas acontecem… Não vai a bem um dia vai ter que ser a mal pelo bem da verdade e da justiça divina!!!!! Lampionagem corrupta, Rui Vitória, Luís Filipe Vieira e restante comandita um dia que ganharem algo com justiça vão perceber que o sabor é bem diferente. Durmam com essa consciência bem pesada sua cambada de ladrões”, escreveu.

Recordamos que é o FC Porto que tem umas quantas “ofertas” no estádio do Dragão. Que é o clube que ainda não tem um penalti contra há quase um ano. E é um clube que ainda não viu o Filipe Vale-tudo, Brahimi ou Marega castigados.

As “ofertas”

Os penaltis

Olha o Brahimi