Futeboltop

11 inicial do Benfica para o jogo com o Famalicão

Este é o 11 inicial escolhido por Roger Schmidt para o jogo com o Famalicão referente à 32ª jornada da Liga Betclic com inicio marcado para as 20h30

PUB

O jogo arranca às 20h30 e vai ter arbitragem de João Gonçalves. O árbitro da AF Porto tem como assistentes João Bessa Silva e Ângelo Carneiro enquanto o quarto árbitro é João Pedro Afonso.

Este é o 11 do Benfica: Trubin, Aursnes, António Silva, Otamendi e Álvaro Carreras; João Neves, João Mário, Di María, Neres e Kökcü; Marcos Leonardo.

Advertisement

No Benfica Campus, o técnico afirmou que o foco da equipa está orientado para o duelo das 20h30 deste domingo, 5 de maio, quando matematicamente ainda é possível, pese a reconhecida dificuldade, atingir o 1.º lugar no Campeonato. No entanto, as questões dos jornalistas incidiram sobretudo no futuro do treinador e da equipa que comanda.

Roger Schmidt foi claro, verbalizando a paixão que tem pelo trabalho no Benfica, que “adora”, deixando claro que as palavras proferidas aquando da renovação do seu vínculo laboral até 2026 são válidas hoje. O treinador vê “muito potencial” no plantel que lidera, potencial esse que pode ser desenvolvido na “procura de mais títulos” na próxima temporada.

“Tivemos uma semana muito boa, com muitos dias de treino, os jogadores gostaram. A disposição deles é muito boa. Nos últimos jogos, também mostrámos que estamos física e taticamente em muito boa condição. Por isso, seguimos em frente. Amanhã [domingo], queremos fazer um bom jogo e vencer. Sabemos que não é fácil jogar contra o Famalicão, que está a fazer uma boa época”, lembrou Roger Schmidt.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado