Agora que o mercado de transferências fechou, já é possível falar no caso que marcou os últimos dias de mercado, a permanência de Adrien Silva no Sporting, contra a sua vontade. O jogador do Sporting deu uma entrevista antes do jogo com o FC Porto e caso corresse bem, poderia ser publicada. Ou seja, o negócio estava bem adiantado ao ponto de o capitão de equipa do Sporting fazer uma despedida antes do clássico. Tudo nas costas de Jorge Jesus, pois o treinador quando soube, ameaçou bater com a porta.
Depois das notícias terem vindo a público de que o treinador ameaçou sair do Sporting, o director de comunicação do Sporting, Saraiva “de Carvalho”, agarrou no telemóvel e apressou-se a ligar para o jornal (DN) onde já trabalhou, para desmentir a notícia. Mas a mentira tem perna curta e o congelamento das saídas de Adrien e Slimani, só mostrou que o treinador do Sporting efectivamente ameaçou abandonar o barco. Slimani acabou por sair, tal como já era de conhecimento de JJ, mas Adrien ficou.
De facto Saraiva “De Carvalho” só serve para fazer o trabalhinho das redes sociais, que o presidente do Sporting fazia. Quem Ganha 10 mil euros/mês não pode ter essa função. Como é possível deixar um capitão de equipa dar uma entrevista de despedida a um jornal desportivo (ojogo). Passa mais tento a atacar o Sport Lisboa e Benfica que não sabe fazer o que a função de director de comunicação lhe compete. Pensa que é bom a plantar notícias aos “Octávios Lopes” da vida, mas controlar o que dizem os seus jogadores, parece que é um defeito que tem. Resta saber o que vai acontecer ao capitão do Sporting. Certo é que o Pai do Jogador já veio dizer que o clube mentiu ao seu filho. Para não falar no comunicado que “chama” Adrien de mercenário, autorizado pelo Saraiva “De Carvalho”.