O insolvente e Diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J Marques, recorreu ao Twitter após o empate do Benfica no Restelo.
O insolvente queixa-se, apontado ao sétimo minuto de descontos e que rendeu um ponto ao clube da Luz. “O Bernardo e o Marinho já fizeram o twett sobre o golo aos 97 minutos? E já analisaram o tempo de desconto quando o Benfica não está a ganhar aos 90? Patéticos”, escreveu na referida rede social.
O Bernardo e o Marinho já fizeram o twett sobre o golo aos 97 minutos? E já analisaram o tempo de desconto quando o Benfica não está a ganhar aos 90? Patéticos pic.twitter.com/0f7VKimFwN
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 29 de janeiro de 2018
Este é mais um método para voltar os Benfiquistas contra o seu clube numa altura que o Benfica está numa fase ascendente, apesar do empate no Restelo. O insolvente fala nos 97 minutos, mas não fala que no tempo de compensação o jogo teve interrompido pelo VAR, coisa que não aconteceu nos jogos do FC Porto. Já agora quantos dias de desconto está a ter a segunda parte do Estoril, por simulação de uma bancada a cair?
Mais: O diretor de comunicação do Benfica lamentou esse mesmo tweet coisa que jamais o insolvente e o seu compadrio conseguirão fazer.