Futebol

Salvio convocado para o mundial

PUB

Salvio faz parte da lista final dos 23 jogadores que vão marcar presença no Mundial da Rússia 2018. A convocatória foi relevada nesta segunda-feira pelo selecionador argentino Jorge Sampaoli.
O extremo encarnado tem sido elemento importante no conjunto de Rui Vitória e continua a merecer a confiança de Sampaoli, que também não hesitou no momento em que teve de elaborar e publicitar a pré-convocatória da Argentina.

No Benfica, Salvio é um dos elementos mais antigos do plantel e continua a ser uma das unidades de maior rendimento. Em 2017/18 – e apesar da lesão que o obrigou a parar quase dois meses, tendo sido ainda dispensado de dois particulares da seleção, em março – realizou um total de 34 jogos (2281 minutos) e, no que diz respeito apenas ao Campeonato, marcou nove golos e somou ainda quatro assistências.

Advertisement

Recorde-se que a Argentina, campeã mundial em 1978 e 1986, integra o grupo D do Mundial da Rússia, que se disputa de 14 de junho a 15 de julho, juntamente com Islândia, Croácia e Nigéria.

Quem também já tem o bilhete para o Mundial é Rúben Dias, que foi chamado por Fernando Santos, enquanto Raúl (México), Zivkovic (Sérvia), Seferovic (Suíça) e Ebuehi (Nigéria) aguardam confirmação.

OS 23 CONVOCADOS DA ARGENTINA PARA O MUNDIAL 2018

Pub

Guarda-redes: Franco Armani (River Plate), Wilfredo Caballero (Chelsea) e Sergio Romero (Manchester United);
Defesas: Gabriel Mercado (Sevilha), Cristian Ansaldi (Torino), Federico Fazio (Roma), Nicolás Otamendi (Manchester City), Nicolás Tagliafico (Ajax), Marcos Rojo (Manchester United);
Médios: Javier Mascherano (Hebei Fortune), Eduardo Salvio (Benfica), Ever Banega (Sevilha), Lucas Biglia (AC Milan), Ángel Di María (PSG), Giovani Lo Celso (PSG), Manuel Lanzini (West Ham), Maximiliano Meza (Independiente), Walter Acuña (Sporting);
Avançados: Cristian Pavón (Boca Juniors), Lionel Messi (Barcelona), Paulo Dybala (Juventus), Gonzalo Higuaín (Juventus) e Sergio Aguero (Manchester City).

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica