Pub

Salvio e o cancro que o pai tem: “É uma das razões por que estou cá”.

Advertisement

Eduardo Salvio revelou, esta sexta-feira, que o seu pai se encontra a lutar contra o cancro. Uma circunstância que, admite, acabou por pesar na decisão de deixar o Benfica para regressar à Argentina.[expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]Em declarações prestadas à estação televisiva argentina TyC Sports, imediatamente após ser apresentado como reforço do Boca Juniors para a temporada 2019/20, o avançado de 29 reconheceu que esta não foi uma notícia fácil de digerir.

“É uma das razões por que estou cá. Avisaram-me depois de um dérbi contra o Sporting, e eu comecei a chorar num canto do balneário. Foi um momento muito difícil para mim”, reconheceu o agora ex-jogador encarnado.

Advertisement

“É impagável estar a 15 minutos de casa, que possa vir todas as tardes tomar mate comigo, e isso não se compara com nada. Agora, posso estar próximo deles e estou feliz”, acrescentou o internacional argentino.

Uma decisão que mereceu o agradecimento por parte do pai: “O meu pedido era que regressasse à Argentina, porque ele é argentino. A família deve estar unida. Já passou a altura de melhorar os seus recursos e era altura de voltar. O Boca é o clube mais importante do país e com o maior número de adeptos”.[/expander_maker]

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados