Azuistop

O Benfica vai recorrer tal como fez o adepto Madureira que está registado há menos de 3 anos.

PUB

Num Estado de Direito Democrático todos são iguais perante a lei. Por isso, o Sport Lisboa e Benfica tem direito ao recurso da sanção que lhe foi aplicada por um instituto público.

O mesmo direito exerceu-o Fernando Madureira, esse ícone do desporto nacional que chefia uma claque cheia de legalidades e pessoas legalizadas. Ao ponto de ter sido reconhecido como idóneo para liderar a claque de todos nós. O recurso suspende a sanção de realizar um jogo à porta fechada e pagar 56.000 euros. Portanto, para já fica tudo na mesma. Como aconteceu com o dito Madureira.

Advertisement

Mas o Benfica deve começar a treinar. Deve jogar em casa fechando já a porta a governantes e membros de institutos públicos que tutelam a área do Desporto. Motivo: os adeptos e sócios do Benfica não devem ser obrigados a partilhar a sua casa com hipócritas e cobardes. Demagogos e despudorados. Vai tudo dar ao mesmo. Já nos basta ter de aturar alguns marginais que integram as claques do Sporting Clube de Portugal e do FC Porto, pelo menos, uma vez por ano. Esses escapam à vigilância apertada do Governo e do IPDJ.

Por isso, podem impunemente partir e assaltar áreas de serviço, combinar e participar em desacatos no meio da rua, atentar contra a ordem pública, vender em circuitos paralelos, e, claro, preencher um papel do IPDJ que é uma espécie de salvo conduto para toda a merda que fazem. Este processo seguirá o seu rumo e é natural que o esqueçam daqui a uns tempos. O que os benfiquistas não podem esquecer é esta perseguição que está montada ao seu clube.

Queriam união incondicional? Foi servida de bandeja pelo poder político.
João Pinheiro

Pub
Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica