Azuistop

PSP divulga novas imagens do momento de apreensão dos bilhetes do FC Porto

O correio da Manhã fala em 1,5 milhões euros por época mas os valores podem chegar muito bem aos 4,4 milhões de euros

PUB

A Polícia de Segurança Publica divulgou na sua conta de Twitter, fotografias dos bilhetes que foram apreendidos na casa da família Madureira. Nas imagens é possível ver a quantidade de bilhetes que estavam prontos para sair a preços elevados.

 

Advertisement


 

“Operação “Bilhete Dourado”
A PSP do Porto, com o apoio da Unidade Especial de Polícia, desencadeou ontem uma operação policial que visou um conjunto de indivíduos que se dedicavam à prática de crimes de venda ilegal de bilhetes para espetáculos desportivos e de abuso de confiança. A investigação desenvolvida visou a apreensão de meios de prova da consumação dos crimes de distribuição e venda de títulos de ingresso falsos ou irregulares, assim como o crime de abuso de confiança qualificado.
A operação contemplou a realização de 14 buscas domiciliárias e 04 não domiciliárias no Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, resultando em:
13 identificados (08 homens e 05 mulheres) no âmbito dos ilícitos em investigação

Pub

Apreensões:
3.000 ingressos para eventos desportivos
44.400€
Material informático e de telecomunicações” escreve a PSP

As contas do Correio da Manhã são muito por baixo. Só esta temporada o FC Porto teve 8 jogos da Liga dos Campeões. Cada bilhete, no mínimo, custava 60 euros. Se tivessem vendido tudo, só nas Champions esta temporada, Fernando e a sua família, lucraram 1,9 milhões de euros.  Isto a juntar aos 15 jogos da Liga em casa sem SL Benfica e Sporting, o cabecilha da claque poderá ter recebido dos 4 mil bilhetes por jogos, cerca 1,8 milhões de euros. Isto se os bilhetes tivessem um custo de 30 euros cada. Contando a Supertaça e os dois jogos grandes em casa a 60 euros cada bilhete, porque certamente que os valores foram bem maiores, Madureira poderá ter alegadamente levado, 720 mil euros.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados