Nas ultimas horas várias páginas de Facebook afectas ao FC Porto têm partilhado uma foto da tribuna do Estádio da Luz. Nessa foto dizem que ao lado de Domingos Soares de Oliveira está a juiza que ilibou o Benfica dos 30 crimes que o ministério acusou e a imprensa julgou em praça pública.
Como estar numa tribuna do estádio da luz fizesse com que a juíza à partida estivesse comprada. O que diremos nós do Correio da Manhã que oferece mais de 3 mil jornais diários a sectores como a justiça? Mas não, a juíza esteve na tribuna do Estádio da Luz. Quem está ao lado de Domingos Soares de Oliveira é a sua mulher e não a juiza como os adeptos do FC Porto estão a tentar fazer passar.
Para quem fala constantemente em Fake News e em desinformação, não me admira que ninguém tenha denunciado esta situação. Onde está o tal Polígrafo apontar o dedo a esta gente? E os truques?
Esta é outra mentira. Segundo eles, a Juíza Ana Peres está vendida porque em 2003 fazia de um colectivo de juízes que anulou um julgamento a Vale e Azevedo, segundo o que escrevem o então presidente do Benfica. Ora, como bem sabemos o presidente do Benfica entre 2000 e 2003 foi na realidade Manuel Vilarinho e entre 2001 e 2004 Vale e Azevedo esteve detido.