Paulo Futre leva uma grande descasca por dizer "diz-se por aí, que o marítimo vai facilitar"
Na crónica “pior é impossível”, do programa “Lanças Apontadas” da BTV, o nosso amigo Pedro Ferreira deu uma valente descasca a Paulo Futre por andar com jogadas de bastidores no programa da CMTV.
Segundo o Pedro, porque eu não vi o programa, parece que Jorge Coroado considerou um escândalo pelo facto de dizermos que somos 6 milhões e que a verdade somos só 3. Um ex-árbitro achar um escândalo pelos números da massa adepta do maior clube mundo e desvalorizar aquele caso onde os seus amigos eram visita permanente à casa de um certo presidente, está tudo dito!
Mas não foi só por aí que gostei do que o Pedro disse, porque essa parte também foi muito boa. Todos nós sabemos porque é que Jorge Coroado é anti Benfiquista. Benfica e caniggia, são palavras que causam bastante azia aquele ex-árbitro. Foi no lance que vão ver a seguir que fez com que coroado começa-se a descer de categoria.
Bom ao que interessa. Nesse mesmo programa estava também Paulo Futre. Conhecido pelas variadas alegrias que deu a tantos adeptos de diferente clubes e por revelar alguns casos antigos, o el português, como é tratado em Espanha, diz que ouviu dizer, que o Marítimo vai facilitar. A resposta do Pedro Ferreira é suficiente para colocar Futre no seu lugar. Não sabia que o desespero chegou ao ponto de colocarem Futre a argumentar com a famosa forma do “diz-se por aí”.
Ora Vejam: