Os últimos dias têm sido marcados pela novela Jorge Jesus. Não falam de futebol, não querem saber do que se passa dentro das quatro linhas e só lhes interessa alimentar uma novela rasca. Desde o inicio da temporada que lançam fake news antes de jogos importantes de forma a criar polémica, sempre com o desejo de que o Benfica não ganhe. E tudo isto tem um motivo.
Há uma serie, na FOX Crime, que está a decorrer mas que não tem grande expressão. A serie já teve gravações no norte e todos os dias saem novos episódios. Só que ninguém está importado com os episódios.
As comissões “falsas” para intermediários que depois pagam a pessoas que, com ameaças ou favores diversos, influenciam a “sorte dos jogos”. Andaram 10 anos a divulgar mails do Benfica e zero. Nem uma ameaça. Um pedido a um árbitro. Um favorzinho. Aqui basta um e-mail.
E percebemos porque é que não se dedicam a promover tantos episódios como fizeram com o Benfica. Esta é uma das razões.
𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 𝐀𝐍𝐆𝐔𝐋𝐀𝐑 com Pedro Bragança.
Eduardo Dâmaso, diretor da Revista Sábado, apanhado nas escutas em processo de investigação de violação do segredo de justiça que visam um inspetor da PJ.#PortoCanal #Informação #GrandeAngular pic.twitter.com/6iHnpGOMyqPub— Porto Canal (@PortoCanalpt) December 9, 2021
Desta vez concordamos com o Francisco Marques. As suspeitas que recaem sobre o FC Porto são gravíssimas, de foro criminal, e têm de ter consequências.
Desta vez concordamos com o Francisco Marques. As suspeitas que recaem sobre o FC Porto são gravíssimas, de foro criminal, e têm de ter consequências.
No entanto, mais um dia se passa sem que haja detenções, medidas de coação ou inibições de exercer funções. Uma vergonha. pic.twitter.com/OuueuSWOMi
— Polígrafo do SL Benfica (@poligrafoslb) December 7, 2021
No entanto, mais um dia se passa sem que haja detenções, medidas de coação ou inibições de exercer funções. Uma vergonha.