Têm mais títulos que o SL Benfica, PARABÉNS
Existe aí uns artistas que pensam que conto títulos da época 2014/15 para provocar os rivais. Por fazer piadas julgam que faço as coisas só para comparar com os outros. Esta época foi quase perfeita em todas as modalidades profissionais, semi profissionais e algumas amadoras. Graças a elas passei uma época magnifica cheia de alegria, paixão e orgulho por aquilo que conseguiram. Fico feliz e quero voltar a ser na próxima temporada por acreditar que o futuro nos vai continuar a sorrir. Fico feliz também, por ver os nossos rivais todos felizes mostrando que têm mais títulos que o Sport Lisboa e Benfica, estranhei foi o marquês ter ficado vazio nas 68 vezes que levantaram o prémio. Fico contente por continuarem a pregar que são a maior potência desportiva graças a:
– 2.º lugar Taça dos Clubes Campeões Europeus (masculinos),
– 5.º lugar Taça dos Clubes Campeões Europeus (femininos),
– Vice-campeões europeus de pista (masculinos)
– Vice-campeões nacionais de pista (femininos)
– vice-campeã da Europa no salto em comprimento e vice-campeã do Mundo em pista coberta – Naide Gomes
– 4.º lugar no Campeonato da Europa (100 m) – Francis Obikwelu
– 6.º lugar estafeta 4×100 m no Campeonato da Europa – Arnaldo Abrantes, João Ferreira, Francis Obikwelu
– Medalha de prata no Campeonato da Europa de Corta-Mato (equipas)- Rui Silva
– Medalha de prata na Taça da Europa de Lançamentos sub-23 (disco); 5.º lugar no Campeonato Mundial de Juniores (disco) – Irina Rodrigues
– 7.º lugar na Taça da Europa de Lançamentos (peso)Sílvia Cruz – medalha de prata no lançamento do dardo – Antónia Borges
– Medalha de prata nos 400 m barreiras – Patrícia Lopes
– Medalha de prata nos 3000 m obstáculos – Mário Teixeira
– Medalha de bronze no salto com vara – Edi Maia
– Vice-campeões nacionais Aquatlo
– Medalha de bronze Campeonato Nacional de sub-16 Corfebol
– Medalha de bronze Campeonato Nacional sub-19 Corfebol
– 5.º lugar no Campeonato da Europa sub-23 – Rúben Costa Duatlo
– Vice-campeões nacionais teamgym (juniores femininos)
– Vice-campeões nacionais teamgym (juniores masculinos)
etc etc etc… porque são muitos parecidos a estes. Tenho também a agradecer o facto de se preocuparem tanto com aquilo que faço. Antigamente falavam apenas quando fazia algumas piadas, agora falam em tudo o que faço. Muito agradecido, do fundo do coração. Gosto bastante dos apelidos que me colocam, são engraçados, mas tenho a dizer que os títulos do Sport Lisboa e Benfica 2014/15 não ficam por ali, pois ainda estamos inseridos em fases finais onde certos rivais não estão. Lamento desiludir alguns, mas não tenho culpa que tenham vindo aqui vindo mostrar mais títulos amadores (que fora de brincadeiras respeito e muito) que propriamente daqueles títulos que me fazem ir ao marquês ou a um pavilhão festejar. É tão bom gritar “CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES” e conviver com aqueles que acompanhamos a época inteira do que apenas dizer, que somos campeões na ginástica e não terem ido apoiar esses mesmos campeões. Em 13 anos acompanharam mais o futebol, mesmo não ganhando o campeonato, do propriamente a modalidade da ginástica. Escreveram mais no twitter a gozar com SL Benfica, do que estiveram presentes nessas mesmas modalidades. Os comunicados então, se não fosse o Blackout a meio da época, era capaz de serem mais que o numero de espectadores no kickboxing. #vocêsSabemLá.
Estou contente pelo o que o meu clube fez esta temporada e isso ninguém me tira. Se ficam felizes por dizerem que têm mais títulos que nós, mesmo não ganhando aquilo que todos mais querem, então continuem a contar, pois é sinal que nós vamos conquistando os mais desejados.