Vitor Pinto desiludido com a falta de batoteiros no ciclismo
Sentiu a falta da W52-FC Porto na etapa da torre
Para quem se diz adepto do Rio Ave aos seus mais próximos, ficou desiludido com a Volta a Portugal por não ter a equipa de batoteiros
Conhecido pelo “off The Record” no meio, Vitor Pinto decidiu dar o ar da sua graça, quando falou no ciclismo e na equipa de batoteiros. Tudo porque a Volta a Portugal não teve a equipa do FC Porto e os ex-atletas. Por isso, segundo a opinião de Vitor Pinto, a prova deixou de ter interesse, por não constar a equipa que foi apanhada com toneladas de substancias dopantes.
Vitor Pinto colunista do Record teve a lata de escrever isto na edição em papel…isto é o “Somos Porto” em todo o seu esplendor, colocam o crime acima de todo o resto. pic.twitter.com/BhuM6BLHvQ
Advertisement— Nelson Silva (@nelsonlopesilva) August 8, 2022
“A etapa da torre mostrou como a volta, sem a W52-FC Porto, é muito menos emocionante. O ciclismo credível nem sempre apaixona”, Escreveu Vitor Pinto no Record.
Então quer dizer que a só apaixona quando usam a batota para vencer? Incrível como esta gente nem disfarça. Imagino como seria o futebol sem os penaltis do Taremi ou as constantes coações do FC Porto, treinador, claques e dirigentes. Teríamos um futebol credível longe de apaixonar quem gosta de modalidade, segundo o “fã” do Rio Ave de riscas azuis.
Leia também: Sofia Oliveira diz que os insultos a Esgaio podem não ter sido sportinguistas