Advertisement

Sofia Oliveira diz que os insultos a Esgaio podem não ter sido sportinguistas

A comentadora que pertenceu à Young Network arranja uma desculpa para os insultos

Advertisement

Já existe uma desculpa para quando a coisa não estiver a correr bem. Não são do clube x porque são contas sem rosto

 

Depois não querem que nós falemos na Sofia Oliveira. Aliás, ela adora ser falada nas redes sociais e só o Bruno Andrade é que ainda não percebeu, pelos elogios de alto a baixo que lhe faz, sempre que pode.

Mete o Sporting, então temos a Sofia a defender o seu clube do coração. Não correu bem na primeira jornada? O Esgaio foi insultado e apagou as redes sociais? Então vamos arranjar aqui uma desculpa para o “camelos” que me assistem todos os dias.

“Insultos a Esgaio? Não se pode dizer que foram adeptos do Sporting, porque são contas anónimas, sem rosto”, disse Sofia Oliveira depois de ser chamada a comentar o caso do Ricardo Esgaio.

Podem lhe dizer que percebe de futebol mesmo não sabendo o que é o Transfermarkt. Mas não sabe nada de redes sociais, mesmo tendo trabalhado para a Yong Network, nos tempos de Bruno de Carvalho.

Nenhum Benfiquista se dá ao trabalho para ir insultar, seja que jogador for, nas suas redes sociais, após uma derrota ou um empate de um rival, como foi o caso. Aliás, mais facilmente haverá benfiquistas a brincar e a gozar os pontos perdidos, do que ir lá criticar pela má exibição. E acredito que os adeptos do clube do Doping sobre rodas também não o façam.

Por muito que doa à Sofia Oliveira, foram adeptos do Sporting. Também o ataque a Alcochete eram adeptos de cara tapada e no final todos eram do Sporting.

Leia também: Acusação do MP mostra que Sporting recebeu milhões do BES Angola

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo