Clássico à porta com uma crise no Sporting. A SIC lembrou-se de abafar o tema jogando uma serie de questões no futebol português.
Ainda está para nascer o dia em que o “Poligrafo SIC” faça uma avaliação às contas do Grupo Impresa e à mais recente polémica das audiências, que envolve o canal do grupo.
Ontem os cartilheiros andaram a partilhar as avaliações do Poligrafo SIC. Uma delas era sobre o Benfica e o ex-presidente e a outra era sobre o Taremi. Não era sobre as piscinas que frequenta ou os métodos de mergulho que treina. É mesmo sobre o que se passa na terra natal.
Este gajo é obcecado em fake news. O Polígrafo desmentiu que esse tweet do Taremi fosse verdadeiro. Sabes que não é preciso grandes conhecimentos de informática para editar um tweet e tirar um print? Esse print do alegado tweet do Taremi era fake. https://t.co/WKRj38slhm pic.twitter.com/zFEZyBOSrl
— Ah yeah (@ahyeah_fcp) October 18, 2022
Pub
O poligrafo diz que Taremi não apoia o regime atualmente, e os cartilheiros dizem que os tweets do Taremi são falsos. Chegam ao ridículo de dizer que o tweets eram montagem. Típico de quem não viu o que foi dito na TV e que se limitou a seguir a cartilha.
🤣 Toma lá e não chores. pic.twitter.com/jNQxbs4wyd
— Hugo Gil (@HugoGil07) October 18, 2022
Ora no vídeo, a “investigação” do poligrafo confirma que os tweets são do Taremi apesar de ter mudado de opinião sobre o atual regime. Em 2018 apoiava o regime e foi atacado pelas declarações, enquanto hoje se mostra contra.
Da parte que me toca, porque fiz um retweet da sua mensagem, continuo sem saber se a FPF vai despedir alguém na Sport TV ou na Eleven.
Leia também: Porto Canal volta a truncar no julgamento de Rui Pinto