Começa no Conselho de Disciplina e processe no Porto Canal
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu processo disciplinar ao Benfica só porque sim. Não sabe do que se trata porque o processo está em segredo de justiça. Mesmo assim gostou de fabricar mais um momento de prazer aos adepto do clube do doping em 2 rodas, e suspeito de viciação de resultados.
A Cofina faz a sua capa, lança supostas escutas como novidade de 2011, estando em 2023, e o arguido por violência domestica, que está a ser julgado por ter truncado emails juntamente com o seu colega, vão preparando mais uns programinhas anunciados com poupa e circunstancia, para a malta comer o farto de palha e esquecer renovações como a do Uribe, as férias de 20 milhões do Carmo e a guerra interna pelo poder do clube, que tem assustado quem não tem lugar na mesa das comissões.
João Diogo Manteigas explicou tudo sobre o que fez o Conselho de Disciplina, bem como a sua gravidade. Aqueles que antigamente atacavam o Conselho de Disciplina e a sua presidente, e que hoje tiveram de pedir desculpas, andam felizes e contentes por mais um caso grave que deveria levar à demissão das pessoas que presidem este órgão.
Este órgão da Federação Portuguesa de Futebol está a manchar a reputação do Benfica e a contribuir para os julgamentos na praça pública, com base em nada! O Conselho de Disciplina só vai conseguir averiguar alguma coisa se violar o segredo de justiça. Ou então vai esperar pelos episódios do Porto Canal.
Onde estava o Conselho de Disciplina quando, saiu esta notícia? Tem aqui uma base para abrir um processo disciplinar ao FC Porto. Porque não o fez?
Isto é só o começo e não vai ficar por aqui.
Leia também: Cancella de Abreu arrasa Miguel Braga e recorda declarações do lagarto