Advertisement

Cancella de Abreu arrasa Miguel Braga e recorda declarações do lagarto

Advertisement

QUEM PERDEU UMA BOA OPORTUNIDADE PARA ESTAR CALADO FOI MIGUEL BRAGA…
… ora leiam lá.

 

  1. Faz agora um ano que o Braga foi ganhar a Alvalade por 2-1 em jogo da jornada 19 da Liga 2021-22.

  2. O primeiro golo minhoto resultou de um lance faltoso dentro da área leonina não observado pelo árbitro Hugo Miguel.

  3. Chamado pelo VAR a ver o lance no monitor, o “senhor Macron” apontou para a marca de grande penalidade (e não precisou de 5 minutos para tomar a decisão).

  4. Após o jogo, Miguel Braga, revoltadíssimo, defendeu que Hugo Miguel devia ter seguido o seu instinto – não assinalar penalti – ao invés de ir ver o monitor e concordar com a indicação do VAR.

  • “O lance capital foi o VAR não seguir o protocolo e isso marcou o jogo. O VAR é uma ajuda para não se cometer um erro grave. Não assinalar aquela falta não é um erro grave. Erro grave é não cumprir o protocolo do VAR. O único que viu um erro grave foi o VAR, convencendo Hugo Miguel, que, como árbitro experiente, deveria ter confiado nos seus instintos”.
  • “O VAR tem de ser bem trabalhado, os protocolos existem para se cumprir e o critério ser igual para todos”, disse Braga.
  1. Conclusão: se Artur Soares Dias fizesse o que Miguel Braga defende quando lhe dá jeito, o Sporting teria perdido na Luz – como, aliás, bem merecia.

  2. Constatação: se a coerência e a honestidade intelectual fossem ar, há muito que Miguel Braga teria morrido sufocado – coisa que, aliás, não se deseja a ninguém.

CARREGA ROGER SCHMIDT!

Leia também: Choraram penalti no Dragão e agora tentam calar o Alemão – Vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo