O presidente do Benfica não dão fruta, café com leite ou recebeu uns quantos árbitros em casa
O presidente do Benfica fez questão de mostrar o seu desagrado a Tiago Martins sem nunca o ter insultado. Vai sair uma multa de 30 mil euros e uma suspensão de um ano para o Benfica. Não haverá Rui Costa, haverá Luís Mendes para a luta. Quando for a vez do Luís Mendes, haverá outro vice pronto.
Isto porque Tiago Martins é conhecido por escrever o que lhe apetece nos relatórios. Estará recordado da moeda de 5 cêntimos que ele fez questão de escrever que era de 50 cêntimos e que lhe provocou uma mazela. Felizmente há vídeos em que se vê o Rui a criticar o árbitro sem nunca lhe faltar ao respeito como os outros arruaceiros que gravitam no futebol português.
O nosso presidente Rui Costa a confrontar o árbitro Tiago Martins ainda dentro das instalações após o jogo! 🦅 pic.twitter.com/8deCGGA8uv
— Henrique HG35 (@henriquehg35) February 10, 2023
Pub
Aguardemos pelos relatórios, pelos castigos e pelas multas. Enquanto uns são castigados pela 22ª vez e apanham um jogo, certamente que o Benfica será fortemente penalizado para ser exemplo e para nos tentarem calar. Estão enganados, muito enganados.
Leia também: Presidente, treinador, e capitães dão murro na mesa – Vídeo