Aguardemos pelo castigo da federação pelo murro do atleta do FC Porto
A raça do dragão que tenta de tudo para não ser humilhado
O Benfica arrumou ontem o FC Porto, em Basquetebol, por números bastantes esclarecedores.
Pavilhão Fidelidade com uma excelente moldura humana, com a Família Benfiquista a dizer “presente” e a revestir-se, mais uma vez, de fulcral importância para o sucesso do Glorioso no momento da buzina final.
E o clássico aqueceu, e muito! Dragões a darem tudo para a reviravolta, águias a entregarem-se de coração, alma e com muito suor e trabalho para alcançarem o triunfo. E houve de tudo, tudo mesmo. Quezílias, faltas técnicas, exclusões… mas houve também muito basquetebol, daquele bom. Com os fantásticos adeptos a carregarem o Glorioso, abafos, afundanços, triplos “do meio da rua” e até alley-oops. Espetacular! Terrell Carter, Aaron Broussard e Ivan Almeida chamaram a si a responsabilidade de um coletivo que foi brilhante e que, com toda a justiça, mereceu vencer! A buzina final soou, 99-75 no marcador, com os encarnados a somarem mais dois pontos e, com 44 acumulados, a vincarem a liderança da geral.
Para a história fica uma agressão do atleta do FC Porto ao jogador do Benfica. A Federação Portuguesa de Basquetebol tem de castigar exemplarmente o FC Porto pelos murros que os seus atletas andam a distribuir pela quadra. Já que andam com mão pesada quando se trata do Ivan, esperemos para ver o que acontece desta vez.
RASSA DE DRAGOUM 🔥🔪🔪🔥🔪🪦🪦🔥🔪🔪🔥🔥🔥 pic.twitter.com/jAh8gt2Phk
— Chora Bebé (@peropupu1) March 11, 2023
Pub
Leia também: “Não ter acrescentado a morada e o código postal do referido juiz já foi uma sorte”