Azuistop

Pinto da Costa desespera depois dos sorteios das equipas de Lisboa

Não suporta que os rivais continuem nas competições europeias

PUB

Os sorteios estão a causar dor a Pinto da Costa que recebeu umas quantas farpas do seu treinador

 

As competições europeias estão a dar uma chapada de luva branca, até ao momento, aos administradores da SAD do FC Porto, que contavam com os 10,6 milhões de euros mas o dinheiro ficou à porta como os mais de mil adeptos do Inter, no Dragão.

Advertisement

Entre eles Pinto da Costa, que hoje aparece na imprensa desportiva, como se tivesse ciúmes do que estão a fazer SL Benfica e Sporting, na Europa.

“Nesta temporada começámos a caminhada na Liga dos Campeões com duas derrotas. Depois desses jogos, poucos acreditavam que pudéssemos atingir o objetivo da qualificação e já tínhamos sido condenados ao fracasso por quase toda a imprensa. Afinal, conseguimos ganhar os quatro jogos seguintes e ficámos no primeiro lugar de um grupo em que, entre quatro equipas, tínhamos o terceiro pior orçamento.

Os do costume querem transformar num fracasso desportivo uma caminhada europeia em que vencemos o grupo na competição mais difícil do mundo e fomos injustamente eliminados por um rival muito mais rico. Não surpreende. São os mesmos que fazem de conta que se esquecem de que somos os campeões em título dos quatro troféus nacionais. E que talvez não saibam que estamos vivos e vamos continuar a lutar por tudo aquilo que pudermos alcançar, ” Disse Pinto da Costa.

Pub

A pontinha de sorte foi ver notícias nos mesmos canais do costume, com “Bayern´s da Bélgica” só para enaltecer o FC Porto, quando o Benfica tinha o PSG e a Juventus no grupo e passou em primeiro. Desvalorizaram a passagem do Benfica e hoje lançam suspeitas, como se tivessem a falar do campeonato português. Era o pior PSG de todo o sempre, a pior Juventus de não sei quantos anos, contra os super Atléticos, Club de Brugges e tantos outros.

Quis o destino que o Benfica apanhasse o Club Brugge. Do Bayern passou a pior equipa do mundo. Era ver os cartilheiros todos a desvalorizar uma equipa que arrumou o FC Porto, em casa, com uns 4-0. Até a família do treinador sofreu na pele a contestação dos adeptos, enquanto na tribuna faziam contas aos prémios que não iam ganhar.

Eliminados pelo Inter. De super Inter passou para uma equipa fraca, na boca dos cartilheiros e bots do costume. Tudo porque o Benfica apanhou a equipa que eliminou o FC Porto. Uma coisa podemos ter a certeza, que os adeptos não ficam na rua e que os apanha bolas não são criticados pelo treinador.

A Juventus apanhou o Sporting. Vou deixar isto para perceber como é que estes emitam o FC Porto.

Pinto da Costa, no momento em que pediu que acabassem com o VAR, na derrota em casa, diante o Gil Vicente, disse que iam pensar nas competições europeias. Hoje não abriu o champanhe, depois de saber o adversário do Benfica, chorou na revista dragões. Já sobre as competições europeias, o Samuel Portugal vai ser um grande médio na próxima temporada. Se é que os críticos da contratação entenderam.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica