O cerco aperta e o desespero aumenta mas no meio do ataque admitem recursos porque sabem que vão ser condenados
O também arguido num processo de violência doméstica, Francisco J Marques disparou em todas as direções após saber que os crimes foram agravados. “Não cometemos crime, ajudámos, contribuímos e desde sempre fornecemos às autoridades todo o material que nos foi entregue. Depois, o resto não tem a ver conosco. Virem falar em privacidade, de ofensa a pessoa coletiva por causa de um livro. Um livro? Isto é tipo a Coreia do Norte? Em causa estava a prescrição, agora é assim? Porque vai prescrever agrava-se?”.
“Vamos aguardar tranquilamente. Todos sabemos quem foi que cometeu crimes. César Boaventura, Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira… esses cometeram crimes. Dediquem-se a esses, esses são os verdadeiros criminosos.”, disse Francisco J Marques.
O Tribunal considerou que os factos apresentados são mais graves do que os inicialmente imputados a Francisco Marques e Diogo Faria. Ao mudar a qualificação, é altamente provável que emita uma decisão condenatória.
É uma questão de tempo. O dia chegará. pic.twitter.com/kQq4D6GZw4
— MasterPT (@MasteringPT) March 27, 2023
Pub
O presidente do Benfica, embora esteja focado nos objetivos traçados para esta temporada, deveria agir judicialmente contra quem o acusa de ter praticado crimes. Rui Costa não é arguido em processo algum e não está a ser julgado como outros. É Vê-los desesperados.
@recordsptTic Tac Tic Tac
Leia também: “O Benfica sente-se confortável desde sempre, porque entende que tem razão”