Azuistop

Francisco J Marques admite recorrer da pena com Faria em silêncio

Um todo borradinho enquanto o outro dispara para todo o lado desesperado

PUB

O cerco aperta e o desespero aumenta mas no meio do ataque admitem recursos porque sabem que vão ser condenados

O também arguido num processo de violência doméstica, Francisco J Marques disparou em todas as direções após saber que os crimes foram agravados. “Não cometemos crime, ajudámos, contribuímos e desde sempre fornecemos às autoridades todo o material que nos foi entregue. Depois, o resto não tem a ver conosco. Virem falar em privacidade, de ofensa a pessoa coletiva por causa de um livro. Um livro? Isto é tipo a Coreia do Norte? Em causa estava a prescrição, agora é assim? Porque vai prescrever agrava-se?”.

Advertisement

“Vamos aguardar tranquilamente. Todos sabemos quem foi que cometeu crimes. César Boaventura, Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira… esses cometeram crimes. Dediquem-se a esses, esses são os verdadeiros criminosos.”, disse Francisco J Marques.

O presidente do Benfica, embora esteja focado nos objetivos traçados para esta temporada, deveria agir judicialmente contra quem o acusa de ter praticado crimes. Rui Costa não é arguido em processo algum e não está a ser julgado como outros. É Vê-los desesperados.

@recordsptTic Tac Tic Tac

♬ som original – records

Leia também: “O Benfica sente-se confortável desde sempre, porque entende que tem razão”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado