De um lado temos cartilheiros a queixar-se da falta de destaque dado ao FC Porto, do outro temos opinadores reformados a falarem no Benfica.
Na semana passada era o comportamento do Benfica que deixava o Miguel Sousa Tavares muito incomodado. Dizia que o Benfica se estava a comportar nesta pré-temporada como “novo-rico”. Na semana em que apareceu o Sporting e deu 24 milhões de euros por um avançado que terminava contrato em janeiro. Depois disso, lá se foi a narrativa do “novo-rico”.
Esta semana e depois de também ter criticado o plano de regresso de Di Maria, Miguel Sousa Tavares mostra um incomodo muito grande ao ver a possibilidade de João Félix regressar ao Benfica, por empréstimo.
Quanto ao ser humilhação para o Jorge Mendes não sei, mas quanto ao João, parece que a maior humilhação é não ter a possibilidade de marcar uns golos ao FC Porto. Para o Miguel não é humilhação nenhuma, o seu clube do coração andar a transacionar jogadores pelas comissões e não apresentar reforços. Não é humilhação nenhuma ter o ex-melhor do mundo, a pedir para que não o metam na confusão do Otávio. Para ele, a azia é ter de ver o Félix a vir para o Benfica pelo clube e não pela liga em que infelizmente o clube está inserido.
Uns queixam-se que se dão demasiado tempo de antena ao Benfica, enquanto outros aproveitam o tempo de antena para… falar no Benfica.
Não se fala do teu clube porque os jogos são à porta fechada e as únicas imagens divulgadas, são as do Arturito a fazer exames médicos.
Mas sempre podes recorrer às notícias fofinhas do Domingos Andrade 😂 https://t.co/qUN6nKaVu9
— Hugo Gil (@HugoGil07) July 17, 2023
Leia também: “Só me queres fazer perguntas sobre o Benfica e meter na confusão do Otávio”