AzuisVerdes

Quarto classificado calou a cartilha de o Benfica ser o “novo rico”

PUB

Após longas e intensas negociações, avanços e recuos, eis que Viktor Gyokeres se tornou reforço dos leões. Uma transferência que entrou de rompante para o topo da lista dos reforços mais caros da história dos leões. €20 milhões de euros, valor esse que poderá subir até aos €24 milhões mediante a concretização de alguns objetivos individuais e coletivos.

Gyokeres ficava livre em dezembro deste ano e por aí podemos perceber o mau que foram as negociações do quarto classificado.

Advertisement

Mas este reforço veio calar os cartilheiros que andavam por aí a criticar o Benfica, pela aquisição de Kokçu. Que ia desnivelar o campeonato nacional e que o clube andava-se a comportar como o novo rico.

O FC Porto podia fazer o mesmo se não tivessem de distribuir o dinheiro que recebem de outra maneira. Lembrar que o David Carmo custou 20 milhões a época passada com um bonus de mais meio milhão se foram campeões. A diferença não é muito grande mas de certeza que o médio do Benfica não vai para a bancada a temporada inteira. O Imbula, outro grande jogador que custou 20 milhões. Isto para não falar nos quase 200 milhões em saídas a custo zero do clube do Miguel Sousa Tavares.

Mas hoje ficou provado que os cartilheiros vão ficar calados depois da aquisição do 4º classificado Sporting.

Pub

Leia também: FC Porto afasta Neres da supertaça mas Benfica tem Di Maria

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo