Os episódios mirabolantes continuam na novela da Cofina sobre João Félix
Os dias passam e o canal da Cofina já não sabe o que dizer sobre João Félix. Com desculpa de que em Espanha, os comentadores fazem novelas bem piores que a CMTV, lá vão enchendo chouriços, mesmo que os comentadores afetos ao Benfica digam que o regresso de João Félix, é de 1%.
Hoje saíram-se com mais uma brilhante teoria que só Benfica e Atlético de Madrid podem dizer se é verdade. Disse a CMTV, que o Benfica recebeu uma proposta do Atlético de Madrid, por Gonçalo Ramos em troca de João Félix. Os Colchoneros ofereciam 65 milhões de euros pelo passe de Gonçalo Ramos e cediam o João Félix por empréstimo com uma clausula de compra obrigatória de 25 milhões de euros. Acrescentaram ainda, que o Clube da Luz recusou a proposta.
Não sei quem é que fez esta proposta e a quem a fizeram chegar. Certo é que o Fabrizio Romano, avençado do Jorge Mendes, não falou nada sobre o assunto. E verdade seja dita, o Atlético pode querer vender o jogador mas não faz descontos de 100 milhões de euros. Ainda por cima por um valor que o Benfica poderia comprar. Só cai quem quer.
Amanhã a Cofina diz que o Atlético paga ao Benfica para ficar com ele.
Leia também: Justificação do TAD que suspende castigo de Neres e deixa FC Porto aziado