Pinto da Costa quebra o silêncio e faz do alvo a imprensa de Lisboa para esconder a casa a arder.
“Não nos separam. Há coisas que nunca mudam. 2023/24 ainda mal começou, mas os nossos inimigos habituais, aqueles que escrevem em alguns jornais e fazem comentários nas televisões de Lisboa, já lançaram os ataques do costume para tentar desestabilizar-nos. Eles sabem que não conseguem interferir nas decisões da nossa estrutura e no desempenho da nossa equipa, por isso procuram condicionar o ambiente que as envolve. O objetivo é sempre o mesmo: desunir os adeptos do FC Porto. E os meios utilizados também não variam: recorrem à mentira e à manipulação.”
“Nas últimas semanas, têm mentido e manipulado a realidade sobre assuntos tão diversos como o desempenho desportivo da nossa equipa – que aos olhos deles é sempre muito pior do que o que se vê no campo -, a nossa intervenção no mercado de transferências – alegam sempre que não temos capacidade para comprar e vender bem – ou a violência no desporto – a culpa é sempre do FC Porto, mesmo que os assassinatos e as violações sejam praticados por membros de outros clubes.”
- Foi OJogo que escreveu que o Alan não está disponível devido a questões burocráticas. Não foi?
- Não foi OJogo que escreveu que o Moutinho tinha tudo acertado, exames e contrato?
- Não foi OJogo que falou nos detalhes do negócio do Otávio?
Não me parece que tenha sido a imprensa de Lisboa. Na imprensa de Lisboa existe um jornalista muito querido no Dragão, com honras de Camarote. É desse que estará a falar?
Sim sim… Nós acreditamos no que estás a dizer. Mandaram-te passar um "ferro" sobre o assunto Moutinho? https://t.co/OZY51OR1yq pic.twitter.com/bhOkUC7azt
Pub— Hugo Gil (@HugoGil07) August 25, 2023
Queixa-se da imprensa de Lisboa que passou a semana a atacar o Benfica, o seu treinador e até conversas da treta colocaram. Do FC Porto o destaque foi praticamente nulo comparado com o Benfica.
E por falar em assassinatos e violações, O Benfica não tem um funcionário chamado Francisco J Marques. E a notícia não é de Lisboa.
Leia também: Falta de garantias bancárias e reforços que trocam de clube. O problema é o Benfica