Advertisement

Falta de garantias bancárias e reforços que trocam de clube. O problema é o Benfica

Advertisement

Jorge Sánchez, que deve chega até ao fim de semana ao Dragão para assinar um contrato de uma temporada por empréstimo do Ajax, num negócio que contempla uma cedência de uma época com cláusula de compra obrigatória caso o lateral-direito mexicano faça pelo menos 45 minutos em cada um de 15 jogos oficiais.

Segundo revelou o jornal De Telegraaf, o Ajax ainda não deu autorização para Jorge Sánchez viajar porque aguarda as garantias bancárias do FC Porto, que se comprometeu também a suportar os vencimentos de 900 mil euros/ano do lateral-direito mexicano.

O jogador viajou com a equipa neerlandesa para a Bulgária, mas ficou fora da ficha do jogo com o Ludogorets, referente à primeira mão do ‘play-off’ da Liga Europa. Regressa hoje aos Países Baixos e aguarda a documentação para viajar rumo a Portugal, o que, na melhor das hipóteses, deve acontecer até ao fim de semana.

Alan Varela continua sem ser comunicado à CMVM, e aguarda o tal papelito para ser inscrito na Liga.

João Moutinho fartou-se do circo e rumou a Braga.

Mas o problema da imprensa é o Neres, o Roger Schmidt, o Di María, o Morato ou o Odysseas. Abordar o circo montado no Dragão parece ser proibido.

Leia também: Cofina sem uma transcrição da discussão entre Conceição e Luís Gonçalves por Moutinho

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados