Há uns anos dizia que o melhor estava para vir e agora perguntamos: O que passou-se?
O funcionário do FC Porto queixa-se da CMTV dizendo que é “completamente falso” o que escreveram no jornal.
“Isto é completamente falso. Qualquer pessoa que tenha lido o meu texto e que esteja de boa fé percebe que eu nunca admito violência doméstica, antes a nego e estou convicto que conseguirei demonstrar que não pratiquei violência doméstica. Isto é o habitual lixo jornalístico do CM.
Basta ler este pequeno excerto do meu texto: “Seja na instrução, seja em julgamento, tenho a convicção de que serei capaz de demonstrar que nunca existiu violência doméstica da minha parte, sobretudo (e essencialmente) vitimizando a minha filha”.
Fazem-se de analfabetos para manipular.”, escreveu no twitter.
Isto é completamente falso. Qualquer pessoa que tenha lido o meu texto e que esteja de boa fé percebe que eu nunca admito violência doméstica, antes a nego e estou convicto que conseguirei demonstrar que não pratiquei violência doméstica. Isto é o habitual lixo jornalístico do… pic.twitter.com/QYA92wGaQJ
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) October 19, 2023
Ora no longo texto que escreveu, a CMTV retirou a parte em que todos são os culpados menos ele, e fez a notícia. Isto faz lembrar o tempo em que andava a truncar e-mails do Benfica e que agora foi condenado a 1 anos e 10 meses de prisão com pena suspensa. Na altura dizia que o melhor estava para vir e agora que foi alvo de uma peça jornalística, queixa-se do que andou a fazer. Caso para perguntar: O que passou-se?
Porque sinto dever uma explicação aos sócios e adeptos do FC Porto, vou pela primeira vez pronunciar-me publicamente sobre a acusação de violência doméstica que contra mim foi deduzida pelo DIAP do Porto.
A acusação saiu no final do prazo, depois de eu próprio ter pedido a…
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) October 17, 2023
Quando andou a difamar-me nas redes sociais, estava tudo bem e não havia problema. O processo até anda perdido no norte que coincidência. Agora que enfrenta o código de conduta do FC Porto e mais um caso em tribunal, já chora por todo o lado.
Leia também: Juíza questiona Pinto da Costa sobre a má gestão do clube