Sobre a operação Pretoriano é que não abrem o bico
Di Mari no final da partida, teve um discurso que o Sérgio Conceição tem desde que é treinador do FC Porto: “Tendo em conta que era difícil jogar, não conseguíamos mexer na bola, acho que fizemos um grande jogo, acho que merecíamos mais. Estamos contra todos, perderam tempo, o guarda-redes, os jogadores, dá apenas seis minutos… Nos jogos com o Sporting e com o FC Porto dão 10/11 minutos, acho que este ano é assim. Mas temos de continuar a trabalhar sozinhos”.
Conceição nunca foi castigado por se queixar do tempo de compensação ao do estado do relvado. em Antevisão ao jogo com o Santa Clara: “Um jogo difícil e estão previstas condições difíceis, com chuva e vento, no último jogo em casa o relvado estava em muito mau estado, não sei se a FPF está a par dessa situação. Devíamos sempre promover o espetáculo…”
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Que moral tem o FC Porto para vir pedir castigo para Di Maria, se tem um treinador que se queixa todas as semanas de um anti-jogo provocado pelas suas equipas?
“Luciano Gonçalves já está a ver a vida a andar para trás, porque se não apresentar queixa destas declarações do Di Maria vai ficar muito mal, depois de ter denunciado Otávio por palavras do género e que valeram dois jogos de castigo ao antigo médio do FC Porto. E não é o único…” escreve uma das contas do FC Porto.