Advertisement

FC Porto atira-se a Di Maria pelo discurso à Conceição

Advertisement

Sobre a operação Pretoriano é que não abrem o bico

 

Di Mari no final da partida, teve um discurso que o Sérgio Conceição tem desde que é treinador do FC Porto: “Tendo em conta que era difícil jogar, não conseguíamos mexer na bola, acho que fizemos um grande jogo, acho que merecíamos mais. Estamos contra todos, perderam tempo, o guarda-redes, os jogadores, dá apenas seis minutos… Nos jogos com o Sporting e com o FC Porto dão 10/11 minutos, acho que este ano é assim. Mas temos de continuar a trabalhar sozinhos”.

Conceição nunca foi castigado por se queixar do tempo de compensação ao do estado do relvado. em Antevisão ao jogo com o Santa Clara: “Um jogo difícil e estão previstas condições difíceis, com chuva e vento, no último jogo em casa o relvado estava em muito mau estado, não sei se a FPF está a par dessa situação. Devíamos sempre promover o espetáculo…”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Conceição e um exemplo de criticas à perda de tempo em 2019 que não deu castigo: “O nosso campeonato é dos mais baixos em termos de tempo útil de jogo. Venha o primeiro jogador que diga que eu mandei meter a bola fora e cair. Até posso perceber que seja estratégia, mas os árbitros têm que estar preparados para poder dar 10, 15 ou 20 minutos. Era importante que esse tempo que não se joga fosse compensado. Através do cronómetro, por exemplo. Há muitos treinadores que defendem isso. Treinadores de elite. E tem lógica. Eu mandei contar cada vez que há uma reposição de um guarda-redes adversário aqui em nossa casa. São 30 ou 40 segundos perdidos. É muito tempo perdido. Em Paços de Ferreira, há duas épocas, e o Marítimo, esta época, foram inacreditáveis…”, apontou.

Que moral tem o FC Porto para vir pedir castigo para Di Maria, se tem um treinador que se queixa todas as semanas de um anti-jogo provocado pelas suas equipas?

“Luciano Gonçalves já está a ver a vida a andar para trás, porque se não apresentar queixa destas declarações do Di Maria vai ficar muito mal, depois de ter denunciado Otávio por palavras do género e que valeram dois jogos de castigo ao antigo médio do FC Porto. E não é o único…” escreve uma das contas do FC Porto.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados