Em Portugal acham que as palavras de um dos capitães do City, são de resposta ao seu rival. São apenas palavras de um líder focado em ganhar e completar os seus objetivos.
«Considero-me um sortudo por ter estado em dois clubes [Benfica e Manchester City] que ganharam sempre títulos por si mesmos, pelos seus adeptos, pelos seus jogadores, pelas suas famílias e isso deixa-me orgulhoso. E, depois, claro que ganhámos muito neste clube, especialmente no último ano, com o triplete. Acho que é bastante certo entre nós e os nossos adeptos o quanto os títulos significaram para todos nós. No final de contas, só podes sentir certas coisas quando realmente ganhas algo. Destaco, desde logo, o nosso triplete. Só se sente quando o conseguimos», afirmou, em declarações à BBC Radio.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
«Eu penso que em clubes como o Manchester City e a minha antiga equipa [Benfica], a nossa grandeza mostra-se por esses comentários que não nos afetam. Sabemos o que conquistámos e iremos continuar. O sucesso dos outros diz respeito aos seus próprios feitos. Nós estamos focados em nós próprios, só assim se progride e é essa a forma de ser de um clube grande. Ou seja, não é comentar o sucesso dos outros e tentar enaltecê-lo ou diminuí-lo em função do que é mais conveniente», completou.