Rúben Dias: “Sem dúvida que o Benfica é o clube do meu coração”
Estranho que poucos meios de comunicação social tenham dado relevância às declarações do capitão do City e da Seleção Nacional.
O capitão do City em entrevista à Sport Tv, e depois de ter dado a cara na derrota com a croácia, falou sobre o seu momento e sobre a habitual pergunta de regresso ao Benfica.
«De uma época pior, poderá vir uma época melhor. O Benfica é um clube especial pelas pessoas que nele trabalham e, como tal, confio que essas pessoas vão sempre tentar fazer o melhor pelo meu clube. Não posso dizer que acompanho todos os momentos, mas vou tendo consciência do que vai acontecendo», disse, em entrevista à Sport TV.
«Se formos a olhar a exemplos do passado, essas promessas normalmente nunca correm muito bem. Tenho as minhas vontades, guardo-as para mim. É muito cedo para dizer. O futuro o dirá. Sem dúvida que o Benfica é o clube do meu coração», explicou.
Aos 27 anos, o internacional português cumpriu a quarta temporada no Manchester City sendo sempre campeão. Esta época o capitão do City, acumulou 45 jogos, conquistando a Liga, a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes. E já venceu uma Champions League.
«Vivo a minha vida um dia de cada vez, a pensar no momento», concluiu.