Por cá, em vez de aproveitarem os jogos do Benfica, preferem analisar as perdas de bola, o processo defensivo e as palavras nas redes sociais
Di Maria foi titular pela seleção e contribuiu com mais uma assistência. Por lá não se falou nas perdas de bola, que até não foram muitas, mas falou-se do grande jogador que é.
“O Di María sente-se assim. Não digo que vai ser uma perda, mas vai ser triste não o ver mais com a camisola da seleção nacional. É uma decisão que ele está a tomar, por enquanto está no ativo. Estaremos com ele até ele decidir que não quer jogar mais. Eu fui um dos que lhe disse, depois do Mundial da Rússia, sem saber que eu ia ser o treinador, que ele tinha de se retirar quando o treinador já não o chamasse, e não que fosse ele a decidir. Ele não me deu ouvidos”, afirmou Lionel Scaloni, na antevisão da partida contra El Salvador.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
O selecionador argentino comentou ainda o momento que Di María e Otamendi vivem no Benfica: “Estão felizes. Vejo que eles estão bem em termos futebolísticos, estão a atravessar um bom momento. Esperamos vê-los nestes jogos. Queremos ver todos. São dois jogos que nos vão ajudar no que está por vir. A convivência é muito saudável.”
🔎 Ángel Di María (36 anos) é o jogador com mais chances claras criadas (17) no mundo em 2024! 🇦🇷🎩
Pub⚔️ 18 jogos
⚽️ 6 gols
🅰️ 7 assistências
⏰ 114 mins p/ participar de gol
🔑 48 passes decisivos (!)
👟 54 finalizações (18 no gol)
👊 23 faltas sofridas (!)
💯 Nota Sofascore 7.66 pic.twitter.com/sWisnHhaxf— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) March 17, 2024
Por cá, existem uns quantos indivíduos que não sabem ver futebol e vão na cantiga daqueles que nunca jogaram um terço do que joga Di Maria e passam os dias a critica-lo. As estatísticas estão aí e dá para todos os gostos. Di Maria é um jogador dos melhores a nível mundial que em Portugal não é devidamente respeitado.