Advertisement

Di Maria decisivo na seleção sem ninguém a falar de perdas de bola

Por cá, em vez de aproveitarem os jogos do Benfica, preferem analisar as perdas de bola, o processo defensivo e as palavras nas redes sociais

 

Di Maria foi titular pela seleção e contribuiu com mais uma assistência. Por lá não se falou nas perdas de bola, que até não foram muitas, mas falou-se do grande jogador que é.

Advertisement

“O Di María sente-se assim. Não digo que vai ser uma perda, mas vai ser triste não o ver mais com a camisola da seleção nacional. É uma decisão que ele está a tomar, por enquanto está no ativo. Estaremos com ele até ele decidir que não quer jogar mais. Eu fui um dos que lhe disse, depois do Mundial da Rússia, sem saber que eu ia ser o treinador, que ele tinha de se retirar quando o treinador já não o chamasse, e não que fosse ele a decidir. Ele não me deu ouvidos”, afirmou Lionel Scaloni, na antevisão da partida contra El Salvador.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O selecionador argentino comentou ainda o momento que Di María e Otamendi vivem no Benfica: “Estão felizes. Vejo que eles estão bem em termos futebolísticos, estão a atravessar um bom momento. Esperamos vê-los nestes jogos. Queremos ver todos. São dois jogos que nos vão ajudar no que está por vir. A convivência é muito saudável.”

 

Por cá, existem uns quantos indivíduos que não sabem ver futebol e vão na cantiga daqueles que nunca jogaram um terço do que joga Di Maria e passam os dias a critica-lo. As estatísticas estão aí e dá para todos os gostos. Di Maria é um jogador dos melhores a nível mundial que em Portugal não é devidamente respeitado.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados