Ainda tentaram com o Hugo Miguel a traçar as linhas. Quase conseguiram quando tentaram quebrar o ritmo imposto do Benfica. Saem de autocarro e com uma derrota muito bem conseguida pelo Benfica.
“Estou muito feliz pelo espírito da equipa e por ter ajudado a equipa com dois golos. Creio que procurámos vencer o jogo desde o primeiro tempo. Sofremos um golo na primeira parte, mas não desistimos nunca. Vamos até final do campeonato. Enquanto houver hipóteses, vamos lutar pelo título. O treinador pede sempre para quem está no banco estar ligado ao jogo. Fico feliz, hoje foi o meu dia. Sempre imaginei isto quando saí do banco”, disse Marcos Leonardo depois de ser considerado o melhor em campo por ter marcado dois golos.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Roger Schmidt saiu muito satisfeito com a reviravolta.
“Não interessa, o que importa é vencer e foi um jogo difícil. Começámos bem, tivemos oportunidades boas para marcar, mas sofremos um golo e isso baixou o nosso ímpeto. Na segunda parte foi um jogo de um só sentido, precisámos de paciência, mas a equipa acreditou sempre e deu a volta, foi merecido. Podemos ficar orgulhosos. Fomos os melhores e não é fácil recuperar de um golo, tivemos de ser organizados, pressionar e não correr demasiados riscos. Foi esse o desafio e os jogadores estiveram muito bem”.
O Benfica com esta vitória consegue garantir a Liga dos Campeões e que pode entrar de forma direta se o Bayern Leverkusen vencer a Liga Europa.