Paulo turra, antigo treinador de Marcos Leonardo, diz que os benfiquistas ainda não viram nada quanto ao que o jogador pode dar. Não se mostra nada surpreendido e não tem dúvidas que chegará à seleção.
«Quando cheguei ao Santos, o Marcos estava num jejum de 10 ou 12 jogos. Ele saía muito da área, caía nos lados, e tive uma conversa com ele. Disse-lhe que ele tinha de estar na zona da grande área, que era ali que ele era bom e que se a bola não lhe chegasse não seria culpa dele. Nos 39 dias em que treinei o Santos, nos sete jogos em que ele foi chamado marcou seis golos e todos daquela zona. Na área ele é letal», diz Paulo Turra, justificando a afirmação: «Não precisa dominar a bola, com ele é remate de primeira, a tomada de decisão é muito boa!
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Nada surpreendido! O penúltimo golo que ele marcou, ao SC Braga, é a imagem do Marcos. Vocês ainda não viram nada, é um miúdo de 20 anos [21], e num clube grande como o Benfica tem muito, muito mais para dar. Ele ainda não conhece bem os companheiros e os companheiros não sabem tudo o que ele pode dar, quando isso acontecer… tem um futuro… não tenho dúvida de que será o goleador e de que poderá chegar à seleção brasileira.
Fez sempre golos num Santos que é grande mas nas últimas épocas lutava para não descer.»