O Twitter ou o X, como lhe quiserem chamar, passou do “joguem à bola” sempre que lhes mostrávamos lances em que o Sporting foi beneficiado, para a choradeira por lances de arbitragem. Mas sobre isso vamos ter oportunidade de gozar o prato.
Dragarto do ano foi encontra. É o engraçadinho lá atrás que vai aparecer. pic.twitter.com/bOThHOPGLI
Advertisement— Hugo Gil (@HugoGil07) May 26, 2024
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Mas enquanto andam pelas redes sociais a queixarem do lagarto do Fábio Verissimo, quem foi ver o jogo, saiu contente mesmo tendo sido rebentado. Para este dragarto, a felicidade em perder um troféu é enorme porque não a perdeu para o Benfica. Diz com uma grande convicção, depois de esperar largos segundos para falar, que prefere perder 50 taças, do que perder uma para o Benfica.
Estão em família e portanto existem as bonitas guardas de honra, os abraços e afins. Na Supertaça, o arruaceiro que hoje foi expulso pela 25ª vez, não queria sair de campo. E não foi por querer fazer uma guarda de honra naquela altura.
Aproveitar este artigo para dizer que foi uma honra enquanto adversário, fazer uma comunicação que mexesse com o Sérgio, Treinador do FC Porto, ao ponto de me bloquear nas redes sociais. Sabendo que não deverá continuar no clube, desejo as melhores felicidades exceto contra o Benfica. Que saiba, porque eu sei que lê, que tudo o que foi dito e escrito não passou disso mesmo. Pressão sobre a pessoa que liderava os destinos de um adversário. Nada mais.