Villas-Boas diz a imprensa que queria De Zerbi. Depois já queria Xavi e agora parece que está metido numa guerra para o lugar de treinador com troca de acusações entre elementos de equipa técnica, familiares e clube. Se o Pinto da costa fosse o presidente, nada disto acontecia.
Isto vai acabar de uma forma muito engraçada com o treinador a exigir que lhe paguem para sair. Quer dizer, já exige para já o que lhe é devido e está em atraso.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
“Sempre contigo, ontem, hoje e sempre. Sempre fiel aos teus princípios, leal, grato e um Homem de respeito para com o próximo. Não vale tudo para chegar ao topo. A ganância e a fome de poder destroem o mundo. Nós homens, seres racionais, nem sabemos a sorte que tínhamos em sermos comandados pelos animais. Seres fiáveis e amáveis”, escreveu, no Instagram.
Recordar que foi Conceição a renovar apenas o seu contrato para ser uma cartada de Pinto da Costa. Nenhum adjunto renovou e Conceição nem se lembrou deles. Se querem falar de “facada nas costas” talvez tenho de apontar o dedo a outro.