Azuistop

Domingos Soares Oliveira visado por ter recusado o Galeno. Porto faz birra

PUB

São várias as contas que se estão a virar contra o antigo CEO do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, que hoje representa o Al Ithiad, da Arábia Saudita. Tudo porque o clube preferiu contra o Bergwjin por um valor bem abaixo dos 50 milhões que iam dar por Galeno do FC Porto.

O FC Porto até chegou a fazer um comunicado a dizer que vai fazer queixinhas por o negócio não se ter concretizado.

Advertisement

COMUNICADO

“Em causa a transferência gorada de Galeno para o Al-Ittihad
A propósito da transferência gorada do atleta Wenderson Galeno para o Al-Ittihad, o FC Porto informa que irá enviar uma comunicação para o Chairman do referido clube e para o Chairman da Liga da Arábia Saudita, dando nota do profundo desagrado pela forma como o processo foi conduzido e abortado após se ter chegado a um acordo total entre os clubes e o atleta.

O FC Porto congratula-se por poder contar com o jogador Galeno nos seus quadros e reforça a confiança nas capacidades e na motivação do profissional para continuar o magnífico desempenho que tem vindo a exibir no FC Porto.”

No Benfica não servia porque diziam que era lagarto e estava a mais no clube. Hoje é odiado pelos rivais e até alguns elogiam o que fez hoje.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica